ACEDIJUS

ACEDIJUS RS E ARSEJUR PRESENTES À APROVAÇÃO DO PL 147/2021

Finalmente! Na tarde de ontem,com maciça participação de servidores nas galerias da Assembleia Legislativa, à unanimidade de votos dos parlamentares presentes, foi aprovado o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do RS. Construído com a colaboração expressiva das entidades representativas da categoria, após 27 anos – a primeira versão foi oferecida em 1994 – de lutas representadas por avanços e recuos históricos, nos quais oportunidades igualmente históricas foram desperdiçadas, ora pela categoria, cujas lideranças da época pecaram pelo excessivo radicalismo e imediatismo, ora pela administração do TJRS, tradicionalmente ultraconservadora, o que lhe vale o rótulo de último ente federativo a proporcionar um plano de carreira a seus servidores, o PCS vem a ser a compilação, ou seja, a “espinha dorsal” onde doravante estarão concentradas todas as reivindicações da categoria, que não são poucas.
Parabéns a todos os servidores e servidoras, em especial aos associados ACEDIJUS RS/ARSEJUR , bem como o nosso reconhecimento à boa vontade da atual administração, na pessoa do Desembargador Presidente, Voltaire de Lima Moraes.
Estiveram mais uma vez presentes, os presidentes das duas entidades, Jardel Fabiam Pens e Marco Aurelio Ricciardi Weber, esse também 2º vice-presidente da ACEDIJUS RS.

Presidentes Weber e Pens
Grande número de servidores esteve presente
Presidente Jardel Fabiam Pens

Related Posts

ACEDIJUS RS PARTICIPA ATIVAMENTE DO GRUPO DE TRABALHO DE REVISÃO DO PCS

Na tarde de ontem, no Tribunal de Justiça, a entidade, representada pelos diretores jurídico, EdsonRead More

ACEDIJUS PARTICIPA ATIVAMENTE DO GRUPO DE TRABALHO DE REVISÃO DO PCS

Na tarde de ontem, no Tribunal de Justiça, a entidade, representada pelos diretores jurídico, EdsonRead More

Presidente da AJURIS reúne entidades para anunciar novidades sobre indenização de férias em pecúnia

Hoje, 17, na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul – AJURIS,Read More

Deixe um comentário