ACEDIJUS

Direção da entidade teve audiência com 2 ª Vice-presidência do TJRS – Na pauta os Auxílios Saúde, Medicamentos e Social.

Na tarde desta terça-feira, representada pelo presidente, Analista do Poder Judiciário, Marco Aurelio Ricciardi Weber e pelo vice-presidente, Eduardo Antônio Canha, acompanhados do procurador jurídico, Eduardo Vitória Dornelles, a ACEDIJUS RS esteve reunida com o 2º Vice-presidente do TJRS, Desembargador Sérgio Miguel Achutti Blattes, sendo muito bem recebida no Gabinete desse, em encontro que durou mais de uma hora, no qual foram tratados temas da mais alta importância para todos os segmentos da categoria, em três eixos: os auxílios saúde, medicamentos e o tão esperado auxílio social para os inativos.

O Desembargador, entre outras coisas, informou que a Administração está empenhada no tema, e que o Presidente, Alberto Delgado Neto está muito preocupado com a questão dos inativos porque sente a necessidade desses em ter um respaldo e reconhecimento pelo trabalho e dedicação prestados ao longo dos anos.

Recebeu o ofício, cuja integra segue abaixo, em seu conteúdo objetivo e pragmático, uma característica que foi incorporada ao trabalho da entidade na gestão do presidente Weber, que se declarou muito satisfeito com a acolhida do Desembargador Blattes: – “Notamos o empenho dessa Administração em efetivamente solucionar demandas antigas da categoria. Chega de paliativos. Precisamos de empenho para resolver de vez certas situações, cada vez mais urgentes, com é a do auxílio social, e a nossa proposta é a de que o valor alcançado a todos seja o mesmo, ou seja, equivalente ao do auxílio refeição, nada menos”, concluiu.

Já o vetusto vice-presidente, Eduardo Canha, conterrâneo do Desembargador Blattes, um dos fundadores da ACEDIJUS RS, várias vezes presidente e hoje patrono da entidade, também avaliou como positivo o encontro: – “Não só por reencontrar um conterrâneo, mas por ter sido ouvido e tão bem acolhido, estou confiante que essa Administração está trabalhando com afinco para marcar sua gestão na nossa tajetória”, arrematou.

Related Posts

ACEDIJUS RS insiste em pleitos fundamentais à categoria, em especial aos inativos

Nesta segunda-feira, 02, através de novo ofício dirigido ao Presidente do Tribunal de Justiça doRead More

ACEDIJUS RS requer antecipação da Gratificação Natalina

Atendendo a inúmeras solicitações de integrantes do nosso quadro social, bem como dos demais colegas,Read More

Assembleia-Geral reelege executiva da entidade.

Em Assembleia-Geral realizada no último dia 28, na sede da entidade, em Butiá, os associadosRead More

Comments are Closed