ACEDIJUS RS requer antecipação da Gratificação Natalina

Atendendo a inúmeras solicitações de integrantes do nosso quadro social, bem como dos demais colegas, a ACEDIJUS RS, nesta quinta-feira, oficiou ao TJRS pleiteando o pagamento da metade do valor pertinente à Gratificação Natalina no próximo mês de julho.

Aguardemos, portanto , posicionamento da Administração.

Related Posts

ACEDIJUS visita o Grupo Irion

Nesta segunda-feira, gentilmente recebido com um almoço, pelo CEO do Grupo Irion, Luís Amâncio DottesRead More

Comunicado

NOTA OFICIAL

Comments are Closed