ACEDIJUS RS requer antecipação da Gratificação Natalina
Atendendo a inúmeras solicitações de integrantes do nosso quadro social, bem como dos demais colegas, a ACEDIJUS RS, nesta quinta-feira, oficiou ao TJRS pleiteando o pagamento da metade do valor pertinente à Gratificação Natalina no próximo mês de julho.
Aguardemos, portanto , posicionamento da Administração.
Related Posts
ACEDIJUS visita o Grupo Irion
Nesta segunda-feira, gentilmente recebido com um almoço, pelo CEO do Grupo Irion, Luís Amâncio DottesRead More

Comments are Closed