ACEDIJUS RS pleiteia pagamento de gratificação natalina em 12 parcelas mensais

Por sugestão partida do Vice-presidente, Eduardo Canha, a executiva da entidade aprovou proposta encaminhada ao TJRS, pleiteando o pagamento da gratificação natalina em 12 parcelas mensais aos servidores do Poder Judiciário.

A medida visa adicionar um pouco mais aos combalidos rendimentos dos servidores, corroídos pela inflação e pela defasagem real dos vencimentos. O ofício foi encaminhado à Presidência na data de hoje, solicitando um estudo técnico e jurídico acerca da viabilidade da pretensão.

Quanto ao auxílio social ou auxílio nutrição, a ACEDIJUS RS, continua trabalhando para que brevemente tenhamos uma resposta positiva sobre o tema, bem como sobre o incremento e maior praticidade do auxílio saúde, que necessita de algumas melhorias.

Related Posts

ACEDIJUS visita o Grupo Irion

Nesta segunda-feira, gentilmente recebido com um almoço, pelo CEO do Grupo Irion, Luís Amâncio DottesRead More

Comunicado

NOTA OFICIAL

Comments are Closed